Digimon Pets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parcerias

Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Relogio
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

ViSiTas
contador de visitas gratis

[DigiMundo] Zona de Batalha~~ Império Oceânico

Ir para baixo

 [DigiMundo] Zona de Batalha~~ Império Oceânico  Empty [DigiMundo] Zona de Batalha~~ Império Oceânico

Mensagem  KickDP Sex Mar 30, 2012 10:16 am

 [DigiMundo] Zona de Batalha~~ Império Oceânico  ChibiKamemon
Olá, eu sou ChibiKamemon. Eu posso ser baixinho e também fraco, mas eu sou muito corajoso e desejo ser forte e proteger à todos! Esta Zona é muito difícil, então tome cuidado em suas batalhas! Para você ter uma batalha, é preciso ter no mínimo um Digimon Aquático. Caso você não tenha, eu posso lhe levar para lá, mas lembre-se, eu só posso levar você à cada 40 minutos. E caso tenha um Digimon Aquático, você terá batalhas quando quiser. Os Digimons tipo Fogo não podem batalhar nesta área, ou se não podem perder seus poderes de fogo enquanto estivem dentro d'água. Eu conheço vários Digimons aqui presentes no oceano, então irei lhe mostrar alguns:


Spoiler:

Esses são os que conheço! Até sua batalha Tamer!

Regras:
[Como batalhar]
- Faça um história com no minimo de 12 Linhas ;
- Faça em pausas, contando como foi a história;
- Histórias com muitos erros de português não serão aceitas!
- Quanto maior o Nível de seu inimigo mais difícil será a batalha;

[Experiência e DM Ganhos]
- Narrativas Ruins :
Exp: 85 , DM: 120 ;

- Narrativas Médias :
Exp: 100 , DM: 140 ;

- Narrativas Boas :
Exp: 150 , DM : 200 ;

- Narrativas Ótimas :
Exp : 190 , DM : 230 ;

- Narrativas Excelentes :
Exp : 260 , DM : 360 ;

-Narrativas Excelentes com Captura:
Exp: 410, DM: 1050

[Modelo]
Faça uma pequena introdução de como chegou lá, e demais informações são pessoais. Diga com quem lutou, colocando as Gifs, os Níveis de Cada Digimon. Diga como ocorreu a luta e se possível com os mínimos detalhes. Diga caso acertou ou errou, e caso não querer fazer pausas faça tudo em texto bem legível.

[Digimon Misterioso]
Descubra quem é o Digimon misterioso desta área e batalhe contra ele. Caso vença na batalha você poderá escolher um Digimon criança nesta área. Caso perca, ele lhe dará um DigiTama misterioso.

OBS: Só Digimons à partir do Nível 7 poderão participar desta área!
OBS2: Para entrar aqui sem ter 40 minutos de intervalo, deve ter um Digimon tipo água, e ele pode ser Bebê.
OBS3: Os Digimons tipo Fogo devem ser muito fortes para entrar aqui no Império Oceânico, pois é muito difícil para um Digimon Fogo batalhar abaixo D'água!


KickDP
KickDP
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 32180
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Força:
 [DigiMundo] Zona de Batalha~~ Império Oceânico  Left_bar_bleue2000000/2000000 [DigiMundo] Zona de Batalha~~ Império Oceânico  Empty_bar_bleue  (2000000/2000000)
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos